2015

20º DIA (Animal Kingdom)

Good morning, America! Apesar do nosso café da manhã ter sido bem americano com waffles, pancakes, ovos e bacon, tivemos um dia bastante africano e asiático, explorando as belezas naturais do parque temático ‘Disney’s Animal Kingdom’.


O parque é considerado o maior parque temático do mundo em hectares, possuindo divertidas atrações e uma grande savana. O passeio começou com um safári, onde todos puderam conhecer o habitat natural dos animais, podendo ver girafas, hipopótamos, leões, zebras, antílopes, jacarés, elefantes, entre outras espécies do reino animal.


Seguimos para o Kali River Rapids, uma atração que refrescou nossa manhã. Após ter encontrado o Flink, formiguinha protagonista da animação da Disney Pixar ‘Vida de Inseto’, seguimos para a atração mais radical do parque, a ‘Expedition Everest’. Os pesquisadores da Disney passaram anos explorando as montanhas do Himalaia para deixar essa experiência o mais real possível, e de fato ela foi! Após subir até o topo da montanha em um trem de expedição, foi hora de encarar o temível Yeti e as diversas curvas e quedas dessa montanha-russa eletrizante. 


Para encerrar nossa manhã, o lindo musical ‘Procurando Nemo’ emocionou todos com sua mega produção. Após o almoço, voltamos no tempo com a atração ‘Dinosaur’. Foi um susto atrás do outro!


Voltamos para o hotel no fim da tarde, onde muitos aproveitaram o resto do dia para fazer as malas, enquanto outros se prepararam para viajar até Tampa e curtir o show da talentosa cantora pop Ariana Grande. E que show!

Arquivo:

Depoimentos

20º DIA (Animal Kingdom)
Achei o Animal Kingdom um parque muito legal, a proposta de juntar um parque temático com um safári é muito boa! Mesmo não sendo minha primeira vez visitando esse parque, senti a magia como se fosse. A montanha-russa Expedition Everest foi a que eu mais gostei e, mesmo não sendo fã de shows, me diverti muito no parque até nos shows que vimos. Paulo Eduardo Bertolucci Consoni, 17 anos - 16/07/2015