2015

13º DIA (Sea World)

Good morning, America!


Após um despertar animado e um belo café da manhã, o grupo seguiu para mais um dia de estudos na universidade. Por volta das 13h, deixamos a Valencia College rumo ao parque temático Sea World. Chegamos no horário do almoço e, após saborear frango empanado, saladas, batatas fritas, espaguete com almondegas entre outras delícias do restaurante Expedition Café, assistimos o primeiro show do dia, o ‘Blue Horizons’, um lindo espetáculo com golfinhos, acrobatas, araras e pássaros. Muitos se emocionaram com o show. O tempo fechou e aguardamos as atrações reabrirem por um tempo, mas nenhuma tempestade atrapalhou a animação do grupo. O céu foi ficando azul novamente e as nuvens foram se afastando, então aproveitamos para nos aventurar na primeira atração, a montanha-russa ‘Manta’. Foi tão divertido que todos repetiram a atração.


Mesmo após a chuva, o calor continuava, então foi hora de se refrescar na atração ‘Journey to Atlantis’, um brinquedo aquático que mistura quedas, curvas, animações eletrônicas e até montanha-russa. Para finalizar nossa tarde, soltamos gritos e gargalhadas em uma das maiores montanhas-russas da Flórida, a ‘Kraken’.


Já estava anoitecendo quando o grupo seguiu para o ‘Shamu Stadium’, onde aguardaram ao som do DJ e muita dança o show das baleias Orca. Nossos alunos estavam tão animados que até apareceram no telão do estádio. Um lindo show com muita água, luzes, música e fogos encerrou nosso dia no Sea World.

Arquivo:

Depoimentos

13º DIA (Sea World)
Me diverti muito no Sea World hoje! Minhas atrações favoritas foram a Kraken e a Manta, mas o melhor show foi o da Shamu, que vimos à noite. As baleias são muito inteligente e sabem vários truques. O show também tem fogos e luzes, é muito bonito. Sentei na segunda fileira da 'Soak Zone' e saí ensopado do estádio. Lucas Tavares de Ponte Casado, 15 anos - 09/07/2015