2014

17º DIA (Downtown Disney)

Todos os dias, desde o momento em que nossos leaders ligam para nos acordar pela manhã até a hora de dormir, registramos por meio de fotos e vídeos os momentos especiais e as lindas paisagens que encontramos em nossos passeios. Compartilhamos o que vimos com nossos amigos e familiares que ficaram no Brasil e contamos os detalhes das experiências que vivemos por meio das redes sociais.

Hoje nos despedimos daqueles com quem, justamente graças à tecnologia, poderemos continuar nos comunicando, mesmo estando em continentes diferentes. Nossos amigos, professores e coordenadores da Valencia College estavam tristes pelo fim de uma experiência tão saudável e produtiva, mas também orgulhosos e felizes por nossa nova conquista.

Depois da aula, por volta das 12:30, seguimos para mais um destino cheio de opções para todos os gostos: Downtown Disney! Começamos a tarde almoçando nos restaurantes e lanchonetes do boulevard. Depois, usamos nossos Disney tickets para jogar a vontade todos os jogos, simuladores e videogames do Disney Quest, um prédio de 4 andares repletos de games.

Para o jantar, visitamos o Planet Hollywood, um restaurante temático com objetos e peças de roupas utilizados nos famosos filmes de Hollywood. Comemos massas, pães, saladas, hambúrgueres, fritas e uma deliciosa sobremesa gelada, o ice-cream sandwich.

Os alunos que escolheram curtir o espetáculo La Nouba, do Cirque du Soleil, ficaram para o impressionante espetáculo enquanto os outros viajantes voltaram para o hotel para tomar banho e descansar.

Arquivo:

Depoimentos

17º DIA (Downtown Disney)
"Eu amei o Downtown Disney porque ele é como o City Walk, mas ainda maior. Passei bastante tempo jogando com meus amigos no Disney Quest, fui na maior loja da Disney do mundo e na loja da Lego, que é linda. Pratiquei meu inglês o dia todo, com vendedores, Daniel Bizarria de Oliveira - 11/07/2014
"A decoração de filmes do Planet Hollywood é linda, vi muitos objetos legais. Os garçons nos atenderam muito bem, eles são super animados e a comida é deliciosa." Tatiana Lima - 11/07/2014
"Ver o Cirque du Soleil foi uma experiência única, nunca tinha visto um show que combinasse dança, música, malabarismos e tantos outros elementos de forma tão perfeita e surpreendente. Fiquei abismado com os malabaristas e atores. Tive muitas experiências Rafael Okuyama - 11/07/2014