Curso de Inglês

A língua inglesa é o idioma oficial em diversas partes do mundo, como Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Bahamas, Canadá, Guiana, Irlanda, Índia, Nova Zelândia, África do Sul e vários outros países totalizando mais de 730 milhões falantes. Devido à forte demanda no mercado de trabalho e ensino, o inglês sempre foi o principal foco da Access International School, Oferecendo toda a estrutura para um aprendizado eficaz do idioma, a Access International School mantém-se como a melhor escolha para seu curso.
Confira nosso mapa e descubra o melhor caminho a ser percorrido:



Curso de Inglês



Teen Phase / Phase 1 (4 estágios)


Durante esta fase, o aluno aprende a conversar sobre situações do cotidiano. Ele adquire conhecimento geral sobre os tempos verbais e pode manter uma conversa com estrangeiros, pois domina o vocabulário essencial que o auxilia na expressão de seus sentimentos, emoções e opiniões. Este é um dos momentos mais importantes, pois o aluno constrói a base para assimilar o idioma. Após esta fase, o aluno estará apto a fazer uma viagem turística onde necessite se comunicar em inglês; saberá falar sobre seus interesses e atividades do dia-a-dia; conseguirá entender mensagens, instruções e orientações cotidianas; e terá aprendido estratégias de uso da linguagem que ajudam a manter uma conversa, sendo capaz de viajar na linha do tempo: presente, passado e futuro.

Phase 2 (4 estágios)


Nesta etapa, o aluno aprende estruturas gramaticais mais complexas, adquirindo uma fluência 'sólida' no idioma. Ele já poderá persuadir o interlocutor bem como comunicar-se com sucesso em situações mais abrangentes, pois possui vasto vocabulário. Pode participar de eventos sociais e profissionais. Após esta fase, o aluno estará apto a fazer uma viagem de negócios em que necessite utilizar o idioma. Neste nível adquire-se segurança para comunicar-se com sucesso sobre assuntos conhecidos. Além disso, o aluno já possuirá amplo vocabulário, conseguirá expressar e defender seus pontos de vista com confiança.

Upper Phase (4 estágios)


Naturalidade na comunicação, com um alto nível de competência no inglês, é uma habilidade conquistada pelo aluno nessa fase que adquire estilo próprio, expressa-se com personalidade (independência), e sabe usar o idioma coloquial, formal e expressões. Nesta etapa, o aluno já tem, por exemplo, condições de se candidatar a um curso para professor de inglês.

ASP: Access Specific Purpose


Nesta fase, o aluno pode optar por exercícios preparatórios para exames internacionais, requisitados no mercado de trabalho e de essencial importância para o ingresso em universidades no exterior. Outras opções no ASP são os cursos de Conversation e de Business English. A Access International School também oferece cursos intensivos e extensivos para todas as idades. Com a metodologia e recursos didáticos utilizados pela Access, o aluno, em pouco tempo, desenvolve habilidades que lhe permitirão comunicar-se com sucesso!