Exames Internacionais

 

A Access International School faz parte do seleto grupo de Centros Examinadores da Universidade de Cambridge no Brasil. Graças à qualidade dos nossos materiais didáticos e ao talento da nossa equipe pedagógica, bem como dos nossos alunos, a média dos resultados de aprovação nos últimos quatro anos tem sido superior aos índices registrados pelas escolas brasileiras.



Trata-se do reconhecimento à excelência pedagógica do Centro de Línguas Ábaco Access.



Cambridge English Exams


Os exames de Cambridge EFL são conhecidos em todo o mundo e são reconhecidos por universidades, empresas e autoridades educacionais de muitos países. São administrados pelo University of Cambridge Local Examinations Syndicate (UCLES), que é o departamento de exames da Universidade de Cambridge. O UCLES é uma das maiores e mais conhecidas entidades de avaliação educacional existentes no mundo. Os exames estão vinculados a um sistema internacional de níveis para avaliação de línguas europeias.



TOEFL


O TOEFL (Teste de Inglês como Segunda Língua) é um teste de proficiência na língua inglesa promovido pela ETS, que é a maior organização privada de testes e certificações educacionais do mundo. Sem fins lucrativos, sua missão é o avanço da qualidade e igualdade na educação propiciando avaliações justas e de reconhecimento internacional, pesquisa e serviços relacionados para as pessoas em todo o mundo. Seus produtos e serviços medem o conhecimento e as habilidades, promovem o aprendizado e a performance dos indivíduos e auxiliam o desenvolvimento educacional e profissional do ser humano. Fundada em 1947, a ETS desenvolve, administra e corrige cerca de 24 milhões de testes anualmente em mais de 180 países.



DELE – Universidad de Salamanca


Os Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE) são títulos oficiais que confirmam a competência e o domínio do idioma Espanhol. São divididos em três níveis e outorgados pelo Ministério de Educação, Política Social e Esportes da Espanha, com a colaboração da Universidad de Salamanca que elabora e avalia os exames.