Espanhol

Falado por mais de 500 milhões de pessoas ao redor do mundo, o Espanhol é especialmente presente e necessário na América do Sul. As atividades econômicas entre Brasil e seus países vizinhos intensificaram-se enormemente, tornando a demanda por pessoas fluentes em espanhol gigantesca.



Não só uma grande adição ao currículo de qualquer um, o curso de espanhol da Access International School evita que você passe vergonha simplesmente por não conhecer um hábito cultural de um determinado país, problema ainda maior no espanhol, falado em mais de vinte países de culturas distintas.



A Access International School dispõe de todas as ferramentas necessárias para um aprendizado simples e efetivo da linguagem espanhola. O aluno terá a oportunidade de incluir essa grande contribuição ao seu currículo, aprendendo uma linguagem interessante de forma descontraída, divertida e eficaz.



Confira abaixo os estágios do curso de espanhol:



Curso de Espanhol


Elemental (2 estágios)


Prepara o aluno para situações do cotidiano, apresentações pessoais, conversações telefônicas e atividades do dia-a-dia. Também possibilita ao estudante a expressar-se de forma simples sobre situações conhecidas e conseguir um bom desempenho como um turista.

Médio (2 estágios)


Estimula a capacidade do aluno de argumentação por meio de estruturas gramaticais mais complexas. Isso possibilita um maior aproveito de palestras, congressos e seminários e gera mais confiança em apresentações de caráter mais formal e articulado.

Aperfeiçoamento (2 estágios)


Expande o vocabulário e as formas de expressão para uma produção precisa, fluente e segura, aproximando ainda mais o aluno de nativos e das minúcias do idioma.