Acontece

The Oscars: music is in the spotlight

07/03/2019

The Oscars: music is in the spotlight

Recentemente tivemos a mais glamorosa celebração do ano: a entrega dos Academy Awards, mais conhecida como The Oscars. Esse ano a premiação foi marcada por diversas polêmicas envolvendo diretores de diferentes filmes e inclusive o host (apresentador) do evento, que acabou sendo deixado de fora da cerimônia.

Porém, se algo chamou a atenção nas premiações desse ano foi o destaque que acabaram obtendo os filmes sobre o mundo da música. Bohemian Rhapsody, que levantou opiniões diversas entre críticos de cinema e fãs da banda Queen, recebeu 5 indicações e fez a banda abrir a cerimônia, com  Adam Lambert nos vocais. Além disso, Rami Malek acabou recebendo o prêmio de melhor ator pelo sua interpretação de Fred Mercury, e o filme levou mais 3 prêmios para casa!

Mas a estrela da noite não foi outra senão aquela que acabou de nascer para o cinema: Lady Gaga! Indicada a melhor atriz, Gaga levou o prêmio de melhor canção original e encantou o público com sua performance de Shallow ao lado de Bradley Cooper! Seu discurso ao receber o prêmio foi emocionante.

Quer ano mais musical que esse?

Agora, nada melhor que acompanhar a linda playlist de A Star is Born ou relembrar os sucessos de Queen e cantar junto.

Let’s sing along and practice English!