Acontece

100% de aprovação no Exame Cambridge FCE

19/01/2016

100% de aprovação no Exame Cambridge FCE

Obter um certificado internacional não é uma tarefa simples. Visando estabelecer padrões mundiais de níveis de conhecimento de língua inglesa, a Universidade de Cambridge desenvolveu exames que testassem candidatos em todas as competências linguísticas necessárias. Há mais de 100 anos, sua equipe examinadora avalia candidatos das mais variadas partes do mundo, uma tarefa árdua que exige dedicação para atingir o sucesso. E sucesso é justamente o que celebramos hoje.

 

Qualificada como Centro Examinador dos exames da Universidade de Cambridge, a Access International School vem preparando seus alunos para os mais variados exames que compõem os estágios evolutivos de conhecimento da língua inglesa. E é com extrema satisfação que anunciamos ter alcançado um de nossos maiores objetivos em 2015: a aprovação de todos os alunos que prestaram o exame FCE, considerado por muitas instituições e empresas como a vitrine por onde a competência linguística de uma pessoa pode ser apreciada.

 

O processo de aprendizado de uma língua estrangeira é construído por muitas etapas, desafios e conquistas ao longo dos anos. Há inúmeras variáveis nessa trajetória que servem para consolidar e expandir a experiência cultural e linguística vivida tanto em sala de aula quanto nos momentos de lazer ou do cotidiano corporativo globalizado vivenciado por cada um.

 

Somados à ação facilitadora oferecida em um curso de idiomas, o conhecimento é moldado e aprimorado, estabelecendo o verdadeiro sentido de competência bilíngue almejado por todos.

 

A equipe pedagógica da Access International School gostaria de parabenizar todos os alunos, pais e professores envolvidos na extensa jornada percorrida por cada um dos candidatos, torcendo para que o sucesso obtido sirva como incentivo para uma busca cada vez maior por conhecimento.

 

Direção Pedagógica

Access International School