Access League

  • Super Access

    Super Access

    Nascido no planeta “X”, distante milhares de anos luz da terra, o Super Access, foi enviado para o planeta Terra para uma missão muito importante. Com seu poder de entender qualquer idioma falado no universo, ele tem o objetivo de fazer com que as pessoas aprendam a se comunicar em vários idiomas e assim conquistar a harmonia entre todos no planeta. Para ajudar nessa missão, o Super Access recebeu um conjunto de anéis com poderes especiais como correr na velocidade da luz, enxergar a enormes distâncias e a possibilidade de voar. Com essas habilidades de herói, ele chegou à Terra se divertindo em um dos seus passatempos favoritos: voar na cauda de cometas.

    Ao chegar ao seu novo planeta, o Super Access começou a desenvolver métodos para ensinar os idiomas para os seres humanos, uma tarefa extremamente prazerosa e que ele adora. Quando tem uma folga após o trabalho, o Super Access aproveita para se divertir com sua brincadeira predileta e comer alguns pastéis de brisa marinha nos anéis de Saturno. Um roteiro de diversão perfeito para um herói!

  • Ching Ling

    Ching Ling

    O Super Access viajava o mundo atrás de pessoas que precisassem de ajuda para se comunicar. Um dia, descansando em uma pequena cidade na China, ele conheceu Ching Ling, um garoto que cuidava das plantas do jardim de uma casa. Sem que Ching Ling percebesse, Super Access começou a observá-lo e descobriu que o garoto controlava a terra, as plantas e a água sem usar as mãos. Um poder que, descobriria no futuro, também se aplicava a todas as outras forças da natureza. Junto com sua mochila de 1001 utilidades, apesar de ter apenas 10 anos, Ching Ling viajava pelo país tentando cultivar nas pessoas a consciência da importância de cuidar da natureza.

    Após segui-lo por alguns dias, o herói descobriu que outra habilidade oriental de Ching Ling era treinar artes marciais com grandes mestres chineses. Tendo conhecido um pouco mais o garoto, o Super Access resolveu convidá-lo para iniciar uma parceria. Era o início da Família Access. Assim, Ching poderia ajudar pessoas do mundo todo a cuidar da natureza, com a ajuda do colega super herói para se comunicar com países de outras línguas. O pequeno aceitou o convite na hora, mas antes passou em casa para conversar com os pais, que aceitaram ver o filho fazer um bem por todo o planeta. Sendo assim, o rapaz preparou um bom estoque de “Yakisoba de Broto de Feijão”, seu prato favorito, para viagem. E assim, Super Access e Ching Ling partiram juntos, para buscar novas aventuras e parceiros para juntar-se na luta por um mundo melhor.

  • Sophie

    Sophie

    Sophie mal havia completado sua primeira década de vida quando percebeu, enquanto brincava com os amigos pelas ruas de Paris, que tinha uma habilidade diferente: a garota sentia uma forte ligação com os aromas que podia sentir. Para ela, a poluição e os maus tratos com a natureza a tornavam triste.

    Sophie descobriu que poderia transformar essa inquietação em poder sustentável: perfumar qualquer objeto com o cheiro que achasse adequado. Desde então, a jovem francesa passou a tornar os jardins da cidade nos mais cheirosos do Planeta. Poluição alguma resiste ao encanto de seus perfumes.

    Aos 23 anos, Sophie desenvolveu total domínio sobre os seus poderes e começou a criar novas fragrâncias, um dos seus hobbies favoritos, tendo como inspiração as mais diversas características da natureza. A mesma inspiração a fez criar seu prato favorito: “crepes voadoras”.

    Em uma de suas escaladas aos Alpes, a garota conheceu outros dois super heróis que tentavam tornar o mundo um lugar melhor para viver: Super Access e seu jovem companheiro Ching Ling. Do líder da liga da Access, ela ganhou a sua fantástica capa de invisibilidade. Integrada àquela equipe, os três perceberam que a união seria a melhor forma para combater o mau e criar consciência ambiental entre os habitantes do mundo.

  •  
  • Maggie

    Maggie

    Desde pequena, Maggie sempre foi uma menina sonhadora. Por não ter irmãos e passar a maior parte do tempo sozinha, a garota criou o hábito de criar mundos e seres imaginários que lhe fizessem companhia. Sua surpresa foi muito grande quando, aos 12 anos de idade, ela percebeu que algumas de suas criações começaram a se materializar diante de si. A princípio ela não sabia exatamente o que se passava, mas após observar o comportamento de todas as criaturas fictícias que a envolviam, a garota notou uma certa familiaridade entre os seres misteriosos e seus pensamentos e ideias mais loucas.

    Maggie procurou conhecer melhor suas habilidades ao tentar controlar suas criações e o mundo imaginário que a rodeava. Ao atingir um domínio maior sobre seu dom natural, ela decidiu fazer uso dele para algo grandioso, tendo como objetivo impedir que qualquer tipo de mal ou catástrofe ocorresse sobre a Terra. Sua imaginação pode tornar-se realidade à seu belprazer.

    Em seus momentos de lazer, Maggie gosta de relaxar cuidando de seu imenso jardim, repleto de flores dos mais variados tipos. Música também é algo que sempre a agradou, em especial James Brown. Sua fraqueza, como ela bem gosta de dizer, é a manteiga de amendoim, uma das paixões de seus compatriotas norte-americanos.

    Maggie conheceu Super Access e seu grupo um mês após completar 23 anos de idade. Seu dom causou muito fascínio entre seus companheiros e logo Maggie percebeu que havia encontrado verdadeiros amigos com quem poderia contar sempre que precisasse. Seu cabelo estilo Blackpower é sua maior marca dentro do grupo, e ela faz questão de gastar horas diante do espelho para manter impecável o visual do qual tanto se orgulha.

  •  Pablo Padilla

    Pablo Padilla

    Foi durante uma tourada em Valencia que Pablo Padilla descobriu que possuía um dom fora do comum: o garoto podia curar feridas de animais. Pablito, como era chamado pelos amigos, tinha apenas sete anos naquela época e, relutante, acompanhava seu pai ao espetáculo favorito de sua família. Ao perceber a dificuldade com que os touros locomoviam-se após o evento, Pablito resolveu sussurrar algumas palavras próximo ao ouvido dos animais, que foram imediatamente envoltos pela magia de seu idioma . Todos foram completamente curados. A partir daquele momento, Pablito descobriu que podia usar seus poderes para proteger os seres de que tanto gostava.

    Um pouco mais tarde, aos 14 anos, o garoto espanhol descobriu que carregava consigo mais uma habilidade especial. Ao participar da Tomatina, tradicional festa europeia, seus amigos armaram uma brincadeira para atingi-lo com dezenas de tomates verdes. Pablito, desesperado, disparou na direção contrária a de seus amigos e, quando deu por si, havia percorrido dezenas de metros em poucos segundos.

    Suas incríveis habilidades atraíram a atenção da mídia e o espanhol tornou-se o novo fenômeno daquele país. Isso fez com que a liga da Access viesse ao seu encontro, e Pablito logo aceitou fazer parte do grupo. Para celebrar seu ingresso no seleto hall de heróis e comemorar seu aniversário de 18 anos, Pablito organizou uma festa repleta de comidas típicas, incluíndo suas deliciosas tortillas de batata. Durante o evento, o mais novo integrante da família Access ainda demonstrou suas habilidades artísticas ao tocar guitarra espanhola, contagiando seus companheiros.

  • Christine

    Christine

    Christine nasceu em Berlim, capital da Alemanha e um dos mais influentes centros de política, cultura e ciência europeus. Filha única, foi criada pelos pais em uma pequena casa no bairro de Charlottenburg, região ocidental de uma cidade politicamente dividida durante boa parte do século passado após a 2ª Guerra Mundial (1939-1945).

    Essa alemã foi testemunha da história recente de seu país. Como o pai era engenheiro da principal empresa ferroviária da Alemanha, passou a infância e adolescência percorrendo vários estados. Já nesta época, a sabedoria, traço mais marcante de sua personalidade, era notada por professores e amigos. Christine registrava cada uma das novas amizades e impressões dos lugares por onde passava em um diário. Entretanto, ao contrário das confidências, tudo o que era lá escrito foi compartilhado com pessoas das próximas cidades por onde a família passou.

    Aos 18 anos, o dom de contar histórias e escrever acabou fazendo com que a aluna se transformasse em professora de alfabetização em comunidades carentes. Dez anos depois, quando durante uma dessas aulas tentava relembrar dados escritos no diário recentemente perdido, Christine descobriu sua mais especial habilidade: a memória ilimitada. Nomes, datas, locais, histórias, receitas... nada escapa de nossa heroína!

    Durante a década de 1980, Christine também acompanhou de perto e lutou pela unificação do Alemanha que se tornou possível após a queda do Muro de Berlim (1988). Antes de voar na cauda de mais um cometa, quando fazia uma rápida escala em Berlim, Super Access rastreou Christine em uma escola e logo notou, com seus superpoderes, que estava diante do talento que faltava para a sua família de super heróis. A professora resolveu que aquele seria o momento para que seu dom fosse usado para algo ainda maior em benefício da humanidade.

    Cozinheira das mais inspiradas, essa agitada heroína faz a alegria dos demais integrantes da família Access pilotando os fogões e desenvolvendo as mais diferentes e típicas receitas alemãs. Ching Ling, Sophie, Pablo e Maggie não resistem às suculentas carnes de porco, batatas, salsichas e o bolo feito de cerejas da Floresta Negra, cordilheira localizada ao sudoeste da Alemanha, no estado do Baden-Württemberg.

    A mais experiente integrante da família Access é a prova de que nunca é tarde para lutar e concretizar os sonhos por meio da educação e da cordialidade no dia a dia!