Bilíngue

A Access International School prepara seu filho, desde o início do curso, para os certificados internacionais. As aulas do Access Kids estão disponíveis no Projeto PEC (Programa de Educação Complementar), realizado em parceria com o Colégio Ábaco, ou diretamente com a Access International. Preocupando-se com o pleno desenvolvimento dos alunos e com uma melhor organização da rotina familiar, o Projeto PEC é uma alternativa do Colégio Ábaco direcionada aos alunos a partir dos 3 anos, que inclui, além do inglês (5 aulas semanais e orientação durante o almoço para enriquecimento do vocabulário), atividades esportivas, acompanhamento nas lições de casa e aulas de arte, música e culinária também ministradas na língua inglesa.

Alternativamente, a Access International oferece os cursos Kids e Junior Phase possibilitando apenas a participação no curso de inglês, disponível para crianças a partir dos cinco anos, nos períodos da manhã e tarde. O Access Kids também inclui atividades extraclasse.

Para mais informações sobre o Projeto PEC, acesse - site do Colégio Ábaco: www.colegioabaco.com.br
Para mais informações sobre o Access Kids e Junior Phase, ligue para a Access International: (11) 4344-2266


Centro de Línguas Ábaco Access


O estudo da língua inglesa no Colégio Ábaco, um dos maiores e mais tradicionais estabelecimentos de ensino do Grande ABC, é potencializado pela parceria com a Access International School. A Access International School faz parte do seleto grupo de Centros Examinadores da Universidade de Cambridge no Brasil. Graças à qualidade dos recursos pedagógicos, bem como dos alunos, a média dos resultados de aprovação nos últimos 4 anos tem sido superior aos índices registrados pelas escolas brasileiras.

Todo o ensino de inglês no Colégio Ábaco é coordenado e assessorado pela Access, envolvendo o projeto pedagógico, o recrutamento, a seleção e a capacitação de professores. O compartilhamento da estrutura traz mais segurança às famílias, pois os alunos não precisam sair da escola para aperfeiçoar o seu inglês.

Do 6º ao 9º ano, as aulas do curso regular têm um projeto diferenciado que agrupa os alunos de acordo com o seu nível de conhecimento do idioma (máximo de 18 alunos por sala). Entre os resultados dessa parceria de sucesso está o maior rendimento no processo de aprendizagem da língua inglesa.